Escolha um serviço

Nos conte mais sobre a sua piscina

Você sabe quantos litros tem a sua piscina?

Não

Sim

Litros   - 0

Obs: Cada 1.000 litros correspondem a 1 m³

Calcule agora o volume de água da sua piscina

Selecione o formato de sua piscina

Digite as informações abaixo

Largura ......................... m

Comprimento ............... m

Sua piscina possui a mesma profundidade em toda sua extensão?

Não

Sim

Digite a maior profundidade ...... m

Medir do Início da lâmina d'água até o fundo

Digite a menor profundidade ..... m

Profundidade ................ m

Medir do Início da lâmina d'água até o fundo

Volume total de água .................. 0

Obs: As medidas serão conferidas na primeira visita

Preencha o formulário

OBRIGATÓRIO OBRIGATÓRIO

Quantas vezes deseja contratar o serviço por semana?

O MAIS ESCOLHIDO
1 visita semanal
2 visitas semanais

Escolha o dia da semana

OS MAIS ECONÔMICOS
SEGUNDA
TERÇA
QUARTA
QUINTA
SEXTA

Escolha os serviços adicionais

Produtos Químicos

Não

Sim

Limpeza de Capa

Não

Sim

Troca de Areia

Não

Sim

Nos conte qual fabricante e modelo deseja


Warning: array_filter() expects parameter 1 to be array, null given in /var/www/html/limpezadepiscinaonline.com.br/web/_data006/Pages/engine.php on line 583

Warning: array_values() expects parameter 1 to be array, null given in /var/www/html/limpezadepiscinaonline.com.br/web/_data006/Pages/engine.php on line 584

Qual o fabricante?

Qual o modelo?

Como está a situação atual da sua piscina?

LIMPA

PARCIALMENTE SUJA

SUJA

CONTRATAR

Sobre a Qualy Tratus

1. Quem é a QUALY TRATUS Piscinas?

Empresa especializada em manutenção de piscinas e afins. Há mais de uma década atendendo residências, condomínios, administradoras e construtoras na cidade de São Paulo, a qual conta com uma equipe treinada e capacitada a atuar de forma responsável e sustentável

2. Por que contratar a QUALY TRATUS Piscinas?

  • Segurança e tranquilidade uma vez que somos especializados em Limpeza e Tratamento de Piscinas e afins;
  • Nossos técnicos passam por treinamentos práticos e teóricos periodicamente;
  • Economia no consumo de água, pois nossos métodos evitam ao máximo desprezar a água durante a manutenção das piscinas, o que proporciona uma prestação de serviço ecologicamente correta;
  • Disponibilizamos uma equipe de apoio quando necessário, sem custo adicional;
  • Preocupados com a saúde dos nossos colaboradores fornecemos todos os EPIs (equipamentos de proteção individual) necessários para que possam manusear com segurança os produtos químicos inerentes à manutenção, tais como: óculos, luvas e máscaras;
  • Sempre que necessário, disponibilizamos para acompanhamento as ordens de serviço contendo todas as informações das visitas realizadas;
  • Para todos os serviços realizados os tributos e impostos inerentes são devidamente recolhidos;
  • Os serviços prestados são realizados de acordo com as normas e legislações vigentes;
  • Todos os nossos técnicos são devidamente registrados e recebem todos os benefícios contidos na convenção trabalhista do sindicato que representa a categoria;

3. Como funciona a contratação on line?

Tendo escolhido o serviço desejado, o melhor dia da semana e os itens opcionais, após realizada a contratação, em até 1 dia útil nossa equipe entrará em contato para agendar o início da sua manutenção.

 

Horário de funcionamento

De segunda à sexta das 08:00 às 17:00

Sábado das 07:00 às 11:00.

4. Quem será o profissional que irá me atender?

Seu atendimento será realizado por um técnico habilitado que faz parte do quadro de colaboradores da Qualy Tratus Piscinas, devidamente registrado de acordo com as leis trabalhistas vigentes.

 

Obs.: Antes que os serviços sejam iniciados será encaminhado um e-mail informando os dados pessoais do técnico responsável (Nome e RG) pelo atendimento.

Perguntas Frequentes

1. Como funciona o Teste de 21 DIAS?

A Qualy Tratus Piscinas confia tanto em seu trabalho que dá aos seus clientes o direito de testar os seus serviços pelo período de 21 dias. Se durante este período você não estiver satisfeito poderá solicitar o cancelamento e não será gerada nenhuma cobrança pelos serviços prestados.

Passados os 21 dias de teste, não havendo o cancelamento, o primeiro pagamento se dará após 30 dias contados a partir da data de início da manutenção.

2. O que é o Tratamento Semanal?

Manutenção SEMANAL preventiva e eficaz que mantêm a piscina sempre saudável, cristalina, com o equilíbrio químico controlado, deixando-a sempre em condições adequadas.

3. Como é realizado o atendimento?

Nas visitas semanais serão realizados todos os procedimentos físicos e químicos necessários, a fim de garantir a saúde e a qualidade de sua piscina. Os procedimentos são:

  • Tratamento Físico – Limpeza das bordas, escovação das paredes e piso, aspiração do fundo, remoção dos resíduos que ficam na superfície da água, retirada dos resíduos que ficam no pré-filtro e coadeira (quando houver), retro-lavagem do filtro.
  • Tratamento Químico – Será realizada a cada visita a medição do residual de Cloro, nível de pH e de Alcalinidade, a fim de verificar qual é a situação real da água antes de iniciar o tratamento, e assim, se for necessário, corrigir os níveis de cada fator, garantindo um tratamento correto e balanceado, evitando excessos ou a falta de produtos que possam prejudicar a saúde dos banhistas e a vida útil dos equipamentos.

4. O que é necessário para a realização da Manutenção Semanal?

Providenciar os equipamentos que não estão inclusos nos serviços oferecidos, tais como: cabo telescópico, aspirador, peneira cata folhas, escova de nylon, escova de aço, mangueira, ponteira e conector para mangueira, estojo medidor de Cloro e pH.

 

É imprescindível que bomba e filtro estejam funcionando em condições normais, bem como o elemento filtrante (areia do filtro) dentro do prazo de validade recomendado.

 

É necessário também que o nível de água da piscina esteja completo.

5. Posso contratar uma visita avulsa?

Em situações atípicas em que o cliente julgar ser necessária a contratação de visita avulsa, deverá ser tratado diretamente com a nossa equipe de atendimento.

 

Para visita avulsa, será cobrado um valor adicional.

6. O que não está incluso?

Manutenção em equipamentos tais como: bombas, filtros, aquecedores, entre outros. Para estes serviços serão apresentados orçamentos adicionais.

 

Nâo estão incluídos também:

  • Limpeza dos entornos da piscina tais como: decks, pisos, móveis, etc;
  • Equipamentos de manutenção;
  • Produtos químicos caso não sejam incluídos como opcional;
  • Serviços que não sejam exclusivamente relacionados à limpeza e tratamento da piscina;

7. Se eu precisar cancelar, o que devo fazer?

Se você estiver dentro do período de 21 dias de teste, basta apenas comunicar formalmente o cancelamento e assim não será gerada cobrança alguma.

Caso tenha ultrapassado o período de teste, ao solicitar o cancelamento serão contados 30 dias de aviso prévio a partir da data da solicitação.

Se a opção troca da areia for adicionada ao serviço, e caso a troca da areia tenha sido realizada, havendo o cancelamento, será cobrado juntamente com o aviso prévio, os valores das parcelas restantes. Vale observar que o valor da troca de areia anual é dividido em 12 parcelas recorrentes.

8. Vale a pena incluir a troca de areia na mensalidade?

Sim. Está opção lhe dará a facilidade de já deixar incluída em sua mensalidade, de forma preventiva, uma troca de areia anual para o filtro da sua piscina, a qual irá garantir a qualidade da filtragem, sendo que o valor total desse serviço estará diluido mensalmente.

9. Por que trocar a areia do filtro?

Com o passar do tempo, a eficiência da filtragem da água por meio do elemento filtrante (areia) diminui. Quando isso ocorre, a areia do filtro pode estar empedrada por conta do acúmulo da sujeira retida, ou em pouca quantidade, observando que a cada lavagem do filtro se perde uma pequena quantidade de areia.

10. O que pode ocorrer se não realizar a troca de areia do filtro?

  • Mesmo realizando a retrolavagem do filtro periodicamente, com o tempo a sujeira retida na areia começa a retornar para a piscina;
  • Consumo elevado dos produtos químicos como forma de compensação pela ineficiência da filtragem;
  • Comprometimento do Tratamento Químico;
  • Manutenção frequente nas moto-bombas, aquecedores e etc.
MAIS PERGUNTAS
SAIBA MAIS
R$ 0,00

Tratamento Semanal

R$ 0,00 / mês

CONTRATAR

Sobre a Qualy Tratus

Quem é a QUALY TRATUS Piscinas?

Por que contratar a QUALY TRATUS Piscinas?

Como funciona a contratação on line?

Quem será o profissional que irá me atender?

Outras dúvidas? Confira nosso FAQ ou entre em contato conosco através do nosso whatsapp