1

2

3

4

5

1 - Serviços

2 - Local

3 - Litros da Piscina

4 - Serviços Adicionais

5 - Situação da Piscina

Voltar

Escolha o serviço e Simule agora

Tratamento Semanal
Tratamento Emergencial
Manutenção de Filtro

Escolha o tipo de manutenção que deseja realizar

O que inclui os serviços do Tratamento Semanal?

Mão de Obra

Suporte

Gestão Controlada por APP

O que inclui os serviços do Tratamento Emergencial?

Mão de Obra

Equipamentos

Produtos Químicos

O que inclui os serviços de Manutenção de Filtro?

Mão de Obra

Equipamentos

Materiais

O que inclui os serviços de Troca de Areia?

Mão de Obra

Areia Especial para Filtro

Descarte de Areia Antiga

O que inclui os serviços de Substituição de Válvula?

Mão de Obra

Tubos e Conexões

Substituição de Válvula Seletora

Nos conte mais sobre a sua piscina

Você sabe quantos litros tem a sua piscina?

Não

Sim

Litros   - 0

Obs: Cada 1.000 litros correspondem a 1 m³

Calcule agora o volume de água da sua piscina

Selecione o formato de sua piscina

Digite as informações abaixo

Largura ......................... m

Comprimento ............... m

Sua piscina possui a mesma profundidade em toda sua extensão?

Não

Sim

Digite a maior profundidade ...... m

Medir do Início da lâmina d'água até o fundo

Digite a menor profundidade ..... m

Profundidade ................ m

Medir do Início da lâmina d'água até o fundo

Volume total de água .................. 0

Obs: As medidas serão conferidas na primeira visita

Preencha o formulário

OBRIGATÓRIO

Insira os dados abaixo e veja seu orçamento agora

OBRIGATÓRIO OBRIGATÓRIO

Escolha os serviços adicionais (Se necessário)

Bomba Móvel

Não

Sim

Troca de Areia

Não

Sim

Como está a situação atual da sua piscina?

PARCIALMENTE SUJA

SUJA

AVANÇAR

Sobre a Qualy Tratus

1. Quem é a QUALY TRATUS Piscinas?

Empresa especializada em manutenção de piscinas e afins. Há mais de uma década atendendo residências, condomínios, administradoras e construtoras na cidade de São Paulo, a qual conta com uma equipe treinada e capacitada a atuar de forma responsável e sustentável

2. Por que contratar a QUALY TRATUS Piscinas?

  • Segurança e tranquilidade uma vez que somos especializados em Limpeza e Tratamento de Piscinas e afins;
  • Nossos técnicos passam por treinamentos práticos e teóricos periodicamente;
  • Economia no consumo de água, pois nossos métodos evitam ao máximo desprezar a água durante a manutenção das piscinas, o que proporciona uma prestação de serviço ecologicamente correta;
  • Disponibilizamos uma equipe de apoio quando necessário, sem custo adicional;
  • Preocupados com a saúde dos nossos colaboradores fornecemos todos os EPIs (equipamentos de proteção individual) necessários para que possam manusear com segurança os produtos químicos inerentes à manutenção, tais como: óculos, luvas e máscaras;
  • Sempre que necessário, disponibilizamos para acompanhamento as ordens de serviço contendo todas as informações das visitas realizadas;
  • Para todos os serviços realizados os tributos e impostos inerentes são devidamente recolhidos;
  • Os serviços prestados são realizados de acordo com as normas e legislações vigentes;
  • Todos os nossos técnicos são devidamente registrados e recebem todos os benefícios contidos na convenção trabalhista do sindicato que representa a categoria;

3. Como funciona a contratação on line?

Tendo escolhido o serviço desejado, o melhor dia da semana e os itens opcionais, após realizada a contratação, em até 1 dia útil nossa equipe entrará em contato para agendar o início da sua manutenção.

 

Horário de funcionamento

De segunda à sexta das 08:00 às 17:00

Sábado das 07:00 às 11:00.

4. Quem será o profissional que irá me atender?

Seu atendimento será realizado por um técnico habilitado que faz parte do quadro de colaboradores da Qualy Tratus Piscinas, devidamente registrado de acordo com as leis trabalhistas vigentes.

 

Obs.: Antes que os serviços sejam iniciados será encaminhado um e-mail informando os dados pessoais do técnico responsável (Nome e RG) pelo atendimento.

Perguntas Frequentes

1. O que é o tratamento emergencial?

Tratamento corretivo e intensivo realizado com o objetivo de recuperar a água da piscina e deixá-la novamente em condições apropriadas de uso.

2. Como é realizado o atendimento?

Durante as visitas serão realizados todos os procedimentos físicos e químicos a fim de garantir a saúde e a qualidade de sua piscina. Os procedimentos são:

  • Tratamento Físico – Limpeza das bordas, escovação das paredes e piso, aspiração do fundo, remoção dos resíduos que ficam na superfície da água, retirada dos resíduos que ficam no pré-filtro e coadeira (quando houver), retro-lavagem do filtro.
  • Tratamento Químico – Será realizada a cada visita, uma medição do residual de Cloro, nível de pH e de Alcalinidade, a fim de verificar qual é a situação real da água antes de iniciar o tratamento, e assim, se for necessário, corrigir os níveis de cada fator, garantindo um tratamento correto e balanceado, evitando excessos ou a falta de produtos que possam prejudicar a saúde dos banhistas e a vida útil dos equipamentos.

3. Em quanto tempo a piscina ficará pronta para uso?

De 02 a 04 visitas consecutivas, dependendo do estado inicial em que se encontra a piscina. Na maioria dos atendimentos, a piscina é entregue em condições apropriadas de uso já na 2ª visita.

4. O que é preciso para a realização da manutenção emergencial?

É necessário que bomba e filtro estejam em funcionamento, caso contrário será necessário incluir como opcional a contratação de bomba móvel;

 

O nível de água da piscina deverá estar completo;

 

É imprescindível que haja energia elétrica disponível no local;

5. E se a minha piscina não ficar pronta em até 4 dias?

Realizaremos visitas adicionais sem nenhum custo adicional até que consigamos recuperar totalmente a qualidade da água, desde que os pré requisitos descritos na pergunta anterior tenham sido atendidos.

6. O que não está incluso?

  • Manutenção em equipamentos tais como: bombas, filtros, aquecedores, entre outros. Para estes serviços serão apresentados orçamentos adicionais;
  • Serviços que não sejam exclusivamente relacionados à Limpeza e Tratamento Emergencial da piscina;

7. O que é preciso após realizada a manutenção emergencial?

Após realizada a Manutenção Emergencial será feita a entrega da piscina em plena condição, entretanto, será necessário dar continuidade à manutenção, caso contrário, após uma semana sem o devido tratamento, a piscina voltará a apresentar os mesmos vestígios de má conservação.

8. Quando devo adicionar Bomba Móvel no orçamento?

Será necessário adicionar uma bomba móvel para a realização da manutenção caso a bomba efetiva da piscina não esteja funcionando.

9. Por que trocar a areia do filtro?

Com o passar do tempo, a eficiência da filtragem da água por meio do elemento filtrante (areia) diminui. Quando isso ocorre, a areia do filtro pode estar empedrada por conta do acúmulo da sujeira retida, ou em pouca quantidade, observando que a cada lavagem do filtro se perde uma pequena quantidade de areia.

10. O que pode ocorrer se não realizar a troca de areia do filtro?

  • Mesmo realizando a retrolavagem do filtro periodicamente, com o tempo a sujeira retida na areia começa a retornar para a piscina;
  • Consumo elevado dos produtos químicos como forma de compensação pela ineficiência da filtragem;
  • Comprometimento do Tratamento Químico;
  • Manutenção frequente nas moto-bombas, aquecedores e etc.
MAIS PERGUNTAS
SAIBA MAIS
R$ 0,00

Tratamento Emergencial

Sobre a Qualy Tratus

Quem é a QUALY TRATUS Piscinas?

Por que contratar a QUALY TRATUS Piscinas?

Como funciona a contratação on line?

Quem será o profissional que irá me atender?

Outras dúvidas? Confira nosso FAQ ou entre em contato conosco através do nosso whatsapp